Festas de Réveillon em Anápolis não podem ter mais que 250 pessoas; veja todas as regras
Equipes da Vigilância Sanitária, Postura Municipal, Força Tática e PM continuarão a postos para garantir a segurança e a ordem na virada do ano

Para as comemorações de Réveillon em Anápolis estão mantidas as regras previstas no último protocolo geral de segurança contra a disseminação do novo coronavírus.
Na prática, significa que seguem permitidos a realização de eventos públicos e privados desde que respeitado o limite máximo de até 250 pessoas e observadas medidas sanitárias.
Dentre as normas estão a autorização prévia das autoridades, ou seja, quaisquer festas que promovam aglomeração em chácara e similares são clandestinas e sujeitas a interrupção.
Restaurantes, bares e afins podem promover eventos com música ao vivo e DJs, mas não devem permitir que nenhum cliente fique em pé, dance ou faça a união de uma ou mais mesas.
Conforme o documento, também é necessário que garantam a entrada sem filas e o distanciamento social mínimo de dois metros.
Leia também
- Motociclista fica em estado grave e é entubado após ser atingido por caminhonete em Anápolis
- Incêndio em food truck da UniEVANGÉLICA deixou três vítimas
- Imagens impressionantes: Food truck pega fogo em frente à UniEVANGÉLICA
- Mulher que deu entrada na Santa Casa de Anápolis com quadro de aborto recebe alta e família revela próximos passos
O autoserviço de alimentos e bebidas por parte dos clientes é proibido e o horário máximo de funcionamento dos estabelecimentos não pode passar das 02h.
Já os cultos religiosos devem respeitar o limite de uma pessoa a cada dois metros. O uso de máscara permanece obrigatório.
Equipes da Vigilância Sanitária, Postura Municipal, Força Tática e PM continuarão a postos para garantir a segurança e a ordem da virada do ano.
Confira aqui todos os protocolos em vigor.