Homem morre e mulher fica gravemente ferida em acidente na BR-153, em Anápolis
Viaturas da PRF ainda estão no local para apurar todos os detalhes do acidente e fazer o controle do trânsito

Um grave acidente foi registrado na manhã deste sábado (04), no Km 433,7 da BR-153, na altura do Jardim Progresso, em Anápolis.
Ao Portal 6, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o motorista de um carro, modelo Ford Fiesta, perdeu o controle da direção e atropelou um casal que estava no acostamento.
Com o impacto da batida, o homem, de 38 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Já a mulher foi socorrida com ferimentos graves.
Leia também
- Próxima aposta da Caoa Chery para a linha Tiggo é flagrada em Anápolis
- Motociclista é levada ao Heana com fortes dores na coluna após sofrer “fechada” no trânsito de Anápolis
- Motorista bêbado é preso após atropelar criança e fugir sem prestar socorro em Anápolis
- Últimos dias de Refis em Anápolis provocam fila e demora no atendimento; Prefeitura orienta o que fazer
Viaturas da PRF ainda estão no local para apurar todos os detalhes do acidente e fazer o controle do trânsito.
Mais informações a qualquer momento.