Ciúmes de ex-namorado fez jovem ficar com imenso prejuízo em Anápolis
Polícia Militar o encontrou rindo e levá-lo para a delegacia não foi tarefa fácil

Um homem de 30 anos foi encaminhado na manhã desta sexta-feira (14) ao Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc, a cadeia pública de Anápolis, após cometer diversos crimes contra uma jovem de 23 anos em um ataque de ciúmes, no Jardim Progresso, bairro da região Norte.
O Portal 6 apurou que o rapaz foi até a casa da vítima, quebrou móveis, ameaçou familiares e fugiu do local dirigindo um Fiant Uno, que pertencia à moça.
Acionada, a Polícia Militar conseguiu localizar o carro em chamas. O rapaz estava próximo e rindo do veículo pegando fogo.
Ao ser abordado, ele mentiu dizendo que o automóvel lhe pertencia e que o incendiou por estar com raiva do término do relacionamento.
Levá-lo para a Central de Flagrantes da Polícia Civil não foi fácil, uma vez que ele resistiu a detenção e xingou os policiais durante todo o trajeto.
Leia também
- Jovem de Anápolis aproveita voo para fazer declaração de amor, mas final surpreende
- Motorista de app explica por que sugeriu “que quem tivesse duro deveria ficar em casa”, em Anápolis
- Dia do sexo: loja em Anápolis dará vibrador de brinde para compras acima de R$ 69, veja regras
- Concessionária quer transformar Centro de Convenções de Anápolis em terminal semelhante ao do Araguaia Shopping, em Goiânia
Ele responderá por dano, ameaça e injúria. Somadas, as penas podem resultar em mais de cinco anos de prisão.