Goiás registra a primeira morte em decorrência do novo coronavírus

Governador Ronaldo Caiado confirmou a notícia e se solidarizou com a família

Danilo Boaventura Danilo Boaventura -
Goiás registra a primeira morte em decorrência do novo coronavírus

Uma mulher de 66 anos, moradora de Luziânia, mas que estava internada em estado grave no Hospital de Doenças Tropicais (HDT), da capital, foi a primeira paciente com morte confirmada por Covid-19 em Goiás.

José Walter, secretário municipal de Saúde da cidade do entorno do Distrito Federal, foi quem anunciou a triste notícia na manhã desta quinta-feira (26).

No comunicado que ele fez por vídeo, é informado que a idosa tinha hipertensão e doenças respiratórias.

Segundo ele, as pessoas que tiveram contato com a vítima já foram isolados e serão submetidos a exames para detectar se alguém também se contaminou.

No Twitter, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), confirmou a notícia e se solidarizou com a família.

Balanço

Até o último boletim emitido pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), no final da tarde de quarta-feira (25), Goiás contabilizava 35 casos confirmados, divididos entre os seguintes municípios: Goiânia (15), Rio Verde (6), Anápolis (3), Aparecida de Goiânia (2), Valparaíso de Goiás (2), Jataí (1), Catalão (1), Silvânia (1) e Luziânia (1).

Danilo Boaventura

Danilo Boaventura

Jornalista graduado pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduado em Docência em Comunicação pela Faculdade Cidade Verde (PR) e mestrando em Marketing Político pela Universidad del Salvador, de Buenos Aires.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade