Vítima de acidente no DAIA está entubado e em estado gravíssimo no HUANA
GO-330 chegou a ser interditada, mas liberação ocorreu em pouco mais de meia hora

Corre risco de morte o motorista de 56 anos retirado das ferragens de um Palio Weekend no início da manhã desta quarta-feira (06), na GO- 330, na altura do Posto Tabocão, do Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA).
Segundo o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA), Uilton Lino Alves está entubado e em estado gravíssimo.
Testemunhas informaram à Polícia Militar que o veículo dele colidiu com o caminhão após uma ultrapassagem.
Leia também
- Próxima aposta da Caoa Chery para a linha Tiggo é flagrada em Anápolis
- Motociclista é levada ao Heana com fortes dores na coluna após sofrer “fechada” no trânsito de Anápolis
- Motorista bêbado é preso após atropelar criança e fugir sem prestar socorro em Anápolis
- Últimos dias de Refis em Anápolis provocam fila e demora no atendimento; Prefeitura orienta o que fazer
Única pessoa que se feriu no acidente, ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a unidade de saúde já com diversas fraturas.
A pista chegou a ser parcialmente interditada, mas a liberação total ocorreu em pouco mais de meia hora.