Bandidos invadem residência no Jundiaí, atiram contra a polícia e morrem
Violentos, eles agrediram idoso que tentava proteger a família - salva por um grito de socorro

Um grito de socorro chamou a atenção de uma viatura da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) que fazia patrulhamento de rotina na noite desta terça-feira (04) no Jundiaí, bairro da região Central de Anápolis.
Lá na tímida Rua dos Carreiros, a poucos metros da movimentada Avenida Mato Grosso, um casal de idosos juntamente com sua filha viveram momentos de tensão com dois homens armados que invadiram a residência.
Dinheiro. Era o que a dupla queria. Violentos, eles chegaram a agredir o senhor, que tentava resolver a situação sem que sua família fosse machucada.
Percebendo que algo grave estava acontecendo, os policiais da CPE entraram em modo operacional e solicitaram apoio da Força Tática Municipal na ocorrência.
Os homens, tentando escapar, entraram em um lote baldio e começaram a disparar contra as equipes policiais – que revidaram ao ataque.
Leia também
- Jovem é preso após agredir companheira e sogro chamar a polícia, em Anápolis
- Próxima aposta da Caoa Chery para a linha Tiggo é flagrada em Anápolis
- Motociclista é levada ao Heana com fortes dores na coluna após sofrer “fechada” no trânsito de Anápolis
- Motorista bêbado é preso após atropelar criança e fugir sem prestar socorro em Anápolis
Um dos suspeitos morreu na hora e o outro teve óbito constatado a caminho do Hospital Estadual de Urgências Dr. Henrique Santillo (HUANA). Nenhum policial militar ficou ferido.