Ação antecipada da PM garante mais um vestibular sem algazarra na porta da UniEvangélica
Em edições passadas, várias atléticas aproveitavam o dia de provas para promoverem festas regadas à bebida, som automotivo e brigas
Ocorreu na tarde deste domingo (10) mais um vestibular de Medicina na UniEvangélica, o mais concorridos da instituição e um dos mais visados de todo o estado de Goiás.
E antes mesmo que os candidatos chegassem no local, policiais do 28º BPM estavam a postos com a Operação Vestibular para garantir que nenhuma algazarra atrapalhasse a realização das provas, nem o sossego da vizinhança;
Em edições passadas, várias atléticas aproveitavam o vestibular da UniEvangélica para promoverem festas na porta e redondezas do Centro Universitário. Esses eventos resultavam em brigas, som automotivo, alto consumo de bebida alcoólica por parte de estudantes e perturbação da ordem pública.
Tudo começou a mudar quando uma força tarefa composta pela Polícia Militar, Postura, CMTT, Câmara Municipal e a própria UniEvangélica se uniu para prevenir que dirimir esses problemas.
No último 27 maio, dia em que a instituição realizou o vestibular de inverno, a ação antecipada da Polícia Militar e Postura debelou uma festa que seria promovida por estudantes em uma estância dentro da cidade. Relembre.
Hoje, segundo a Assessoria de Comunicação do 28ºBPM, tudo ocorreu em absoluta tranquilidade.