Buscas por idoso de 76 anos desparecido em Anápolis continuam
Faca e bolsa encontrada podem pertencer a um suspeito que está preso

Policiais civis, bombeiros e familiares de Santinone Luiz da Silva, de 76 anos, realizaram buscas na tarde desta sexta-feira (10) em uma mata no Setor Sul, região homônima em Anápolis.
Segundo veiculado pelo Jornal Anhanguera 2ª edição, uma faca e uma bolsa, encaminhados à perícia, foram encontrados no local.
Um homem que pode ter ligação com o desaparecimento já está preso e as suspeitas de que esses objetos pertencem a ele não está descartada.
“Vamos esperar o trabalho da polícia, né. Esperar concluir. Com certeza, no máximo, em mais uns dez dias, a polícia vai ter uma definição total”, disse um filho do idoso à TV Anhanguera.
Santinone Luiz foi visto pela última vez no dia 30 de julho. Quem tiver qualquer pista que ajude a desvendar o caso pode, anonimamente, repassar à Polícia Civil através do Disque Denúncia 197.
Leia também
- Quarta Cultural em Anápolis vai contar com trilhas sonoras de filmes e séries que fizeram história
- Com salas lotadas, estreia de filme de Demon Slayer promete movimentar geeks de Anápolis
- Homem reconhece suspeito de furto e o imobiliza em restaurante até a chegada da PM em Anápolis
- Feirão de Empregos da Brainfarma oferece 300 vagas em diversas áreas