Batida forte mata mulher e deixa criança e dois adultos em estado grave no HUANA
No hospital, uma equipe medica atestou que o condutor do Fiat Pálio estava alcoolizado

Um motorista de 41 anos, e alcoolizado, provocou um grave acidente na BR-153 no final da noite deste sábado (24), no perímetro urbano de Anápolis, matando uma senhora e deixando três pessoas gravemente feridas.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), tudo começou quando um Fiat Uno, que seguia sentido Anápolis/Niquelândia, foi colidido na traseira por um Fiat Pálio.
Com o impacto, o condutor do Uno, de 31 anos, que é inabilitado para dirigir, e uma criança de três anos que viajava sem cadeirinha, sofreram ferimentos graves. Já uma senhora de 51 anos, que viajava no banco dianteiro, e era mãe do condutor e avó da criança, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

(Foto: Divulgação/ PRF)
No Pálio o motorista bateu a cabeça no para-brisa e teve ferimentos graves.
Leia também
- Padrasto leva golpe de facão na cabeça durante briga com enteado em Anápolis
- Anápolis terá curso gratuito de panificação com direito a certificado; saiba como participar
- Adolescente é perseguido e atacado por macaco no Central Parque enquanto voltava da escola
- Incêndio em vegetação se espalha e ameaça invadir granja de Anápolis: “vai pegar fogo em tudo”
Socorridos pelo SAMU, todos os feridos foram encaminhados para o HUANA.
No hospital, uma equipe medica atestou que o condutor do Fiat Pálio estava alcoolizado. Três horas após o acidente ele foi submetido ao teste do bafômetro e reprovado com teor alcoólico de 0,11 mg/l.
A ocorrência foi encaminhada à Central de Flagrantes em Anápolis.