Goiás x Juventude ao vivo – Veja onde assistir
Para se distanciar mais da zona de rebaixamento, o Goiás recebe o Juventude que busca a aproximação do G4 da Segundona.
O Goiás venceu três das últimas cinco partidas, sendo um empate e outra derrota. Isso tirou o time da zona de rebaixamento e deixou o esmeraldino com um ponto a mais que o primeiro time do Z4. Vindo de um empate no clássico contra o Vila Nova, o Verdão busca os três pontos para conseguir manter a sequência de resultados positivos e continuar subindo na classificação.
Embora tenha repetido o time nas últimas duas partidas, o técnico Hélio dos Anjos poderá modificar o setor ofensivo do seu time, devido ao baixo rendimento dos seus atacantes. Há a possibilidade de iniciar a partida com Tiago Luís, Aylon ou até mesmo outro meia, como Andrezinho ou Jean Carlos.
O momento do Juventude não é dos melhores, já que o time venceu apenas um jogo dos últimos cinco, vindo de duas derrotas consecutivas. Estacionado nos quarenta e cinco pontos, o time gaúcho se vê com seis pontos de desvantagem para o G4 e ainda tem esperanças de conseguir se aproximar e terminar o campeonato com o acesso.
O técnico Gilmar dal Pozzo terá que lidar com alguns desfalques. O zagueiro Micael foi expulso no jogo contra o Londrina e deve ser substituído por Maurício. No meio, Wallacer recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Desta forma, Yago deve entrar em sua vaga. O volante Lucas retorna após cumprir suspensão.
O confronto tem início às 21h30 e poderá ser acompanhado através do SporTV (exceto GO) e do Premiere.
FICHA TÉCNICA
Data/Horário: 17/10/2017 (terça-feira) às 21h30
Local: Estádio Serra Dourada (Goiânia-GO)
Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro (RJ)
Assistentes: Silbert Faria Sisquim (RJ) e Luiz Antonio Muniz de Oliveira (RJ)
GOIÁS: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Fábio Sanches, Alex Alves e Carlinhos; Victor Bolt, Elyeser, Léo Sena e Nathan; Carlos Eduardo e Júnior Viçosa. Técnico: Hélio dos Anjos
JUVENTUDE: Matheus Cavichiolli; Tinga, Mauricio, Micael e Bruno Collaço; Lucas, Fahel, Leílson, Yago e Wesley Natã; Tiago Marques. Técnico: Gilmar Dal Pozzo