Flamengo x Vasco ao vivo – Saiba onde será transmitido
Flamengo e Vasco fazem seus primeiros clássicos no ano em momentos bem opostos
Flamengo e Vasco fazem o primeiro clássico do ano e se encontram em momentos completamente opostos no campeonato carioca.
Ainda invicto, o Flamengo tem 9 pontos ganhos e vai caminhando tranquilamente para a classificação rumo à próxima fase. O time ainda não sofreu gols na competição e vem embalado pela terceira vitória consecutiva e com a motivação de conseguir se classificar já nessa rodada. Portanto o objetivo do rubro-negro é sair vitorioso do primeiro clássico e ganhar ainda mais moral.
Ainda sem lançar seu time principal nas partidas, o técnico Paulo César Carpegiani irá optar por manter a mesma base que já vinha atuando, devido ao sucesso obtido pela equipe, o que deixa o treinador em situação confortável quanto à preservação de seus principais atletas.
O Vasco venceu apenas uma de suas três partidas e está com 3 pontos ganhos, na 5ª colocação do grupo B. Portanto a vitória é fundamental para o time cruzmaltino conseguir se recuperar e não se complicar na obtenção da classificação para a fase seguinte. Em momento conturbado, a expectativa é que um bom resultado melhore o ânimo pelos lados de São Januário.
Zé Ricardo mandará a equipe titular a campo. Embora a ideia inicial fosse poupar seus atletas visando a estreia na pré-Libertadores, os maus resultados não cooperaram com o treinador. A única dúvida é com relação à presença de Nenê, que negocia sua saída.
A partida tem início às 17h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do Premiere.
FICHA TÉCNICA
Data/Horário: 27/01/2018 (sábado) às 17h
Local: Maracanã (Rio de Janeiro-RJ)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Assistentes: Luiz Cláudio Regazone (RJ) e Thiago Henrique Corrêa Farinha (RJ)
FLAMENGO: Gabriel Batista; Rodinei, Matheus Thuler, Léo Duarte e Renê; Rômulo, Ronaldo e Jean Lucas; Lucas Paquetá, Vinícius Júnior e Lincoln. Técnico: Paulo César Carpegiani
VASCO: Martín Silva, Yago Pikachu, Ricardo Graça, Erazo e Henrique; Wellington, Evander, Wagner, Nenê e Paulinho; Andrés Rios. Técnico: Zé Ricardo