Vitória x Avaí ao vivo – Veja onde assistir
Em confronto direto contra o rebaixamento, o Vitória recebe o Avaí pela rodada de abertura do returno da série A do Brasileirão e lutam pelo mesmo objetivo.
O Vitória vem em boa sequência e não é derrotado há três rodadas, tendo acumulado duas vitórias e um empate. As duas vitórias conquistadas foram em sequência, o que tirou a equipe da vice-lanterna. Agora na décima oitava colocação, o Leão está três pontos atrás da Chapecoense e quer a recuperação para reverter a situação.
O técnico Vagner Mancini segue com os mesmos desfalques de antes. Kieza, William Farias, Fred, Cleiton Xavier e Carlos Eduardo devem retornar em breve, no entanto ainda não apresentam condições clínicas de atuarem. André Lima e Geferson devem ficar mais um tempo fora.
- Meteorologia faz alerta de tempestades para mais de 200 municípios de Goiás; veja quais
- Moradora registra erosões que se formaram nas obras do Viaduto do Recanto do Sol após temporais em Anápolis
- Suspeito de sequestrar empresário paulista sob ordens de ex-assessor da Alego é preso pela Polícia Civil
O Avaí está em situação contrária e não vence há três partidas, tendo somado duas derrotas e um empate. Desse modo, o time retornou à vice-lanterna e está quatro pontos atrás da Chapecoense, primeiro time fora do Z4. A partida é de fundamental importância para o Leão, uma vez que a derrota complica muito o time catarinense.
Claudinei Oliveira não terá Juan, Judson e Joel. O camaronês foi diagnosticado com um estiramento na coxa direita e vai dar lugar a Romulo no time titular. Em contrapartida, o treinador também vai testar duas novidades: Willians e Luan devem iniciar a partida.
O confronto tem início às 19h e poderá ser acompanhada através do Premiere.
FICHA TÉCNICA
Data/Horário: 12/08/2017 (sábado) às 19h
Local: Barradão (Salvador-BA)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro
Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Pablo Almeida da Costa.
VITÓRIA: Fernando Miguel; Caíque Sá, Kanu, Ramon e Juninho; Fillipe Soutto, Uillian Correia e Yago; David, Neilton e Tréllez. Técnico: Vagner Mancini.
AVAÍ: Douglas Friedrich; Leandro Silva, Fagner Alemão, Betão e Capa; Wellington Simião, Luan e Pedro Castro; Willians, Romulo e Júnior Dutra. Técnico: Claudinei Oliveira.




