Dragon Ball Super: anime terá 100 episódios de duração

Acabou a espera! Dragon Ball Super, continuação de Dragon Ball Z, estreou neste fim de semana no Japão. Após quase 20 anos, Dragon Ball, a mais famosa série de Akira Toriyama finalmente está de volta a TV, através do canal da Fuji TV.
Segundo o site Comic Natalie, a nova série será chamada de Dragon Ball Super e continua do fim de Dragon Ball Z, com Goku derrotando Majin Buu e trazendo a paz de volta à Terra. Nada mais foi revelado sobre a trama em si; o produtor do anime, no entanto, já prometeu um inimigo mais forte do que Buu ou Freeza.
Exibida entre 1996 e 1997 no Japão – começo dos anos 2000 no Brasil -, Dragon Ball GT era a última temporada da série até então. Por aqui, Dragon Ball já foi exibido por canais como SBT, Globo, Cartoon Network e Band. Resta saber se algum deles já vai garantir os direitos de exibição da continuação da série.
Leia também
- Meteorologia prevê tempestade para mais de 60 cidades em Goiás; veja lista
- STF muda decisão e UniRV pode voltar a matricular alunos em unidades fora de Rio Verde
- Projeto que determina fechamento das distribuidoras antes das 00h em Anápolis divide opiniões
- Caso Coronel Adailton x Portal 6: Polícia Civil se pronuncia
Dragon Ball Super foi citado como tendo nada menos do que 100 episódios.O título será administrado por Toriyama, creditado pela “história original e conceitos de personagem” do anime.