Prefeitura de Anápolis volta a realizar a ‘Semana Nacional de Ciência e Tecnologia’
Palestra com cientista da USP será transmitida ao vivo pela página da Prefeitura no Facebook, com participação em tempo real dos internautas
Atualizada com correção às 17h08
Com abertura oficial prevista para ocorrer na terça-feira (24), no auditório do Senai, a partir das 19h, a Semana Nacional de Tecnologia trará Célia Marçola, mestre em Ciência pela USP como palestrante da noite.
O evento é realizado diretamente pela Prefeitura de Anápolis, via Diretoria de Tecnologia da Secretaria Municipal de Educação (Semed).
A palestra será transmitida ao vivo pela página da Prefeitura no Facebook, com participação em tempo real dos internautas.
Veja a programação completa.
Nos erramos: a seção Rápidas, erroneamente, havia informado que o evento era realizado pela primeira vez neste ano. Na verdade, a Prefeitura já havia coordenado o evento em 2009 e realizado em parceria com outros órgãos e instituições nos anos posteriores.