Lei que define o novo salário mínimo em 2021 é promulgada

Texto foi publicado no Diário Oficial da União

Lei que define o novo salário mínimo em 2021 é promulgada
(Foto: Reprodução)

O presidente do Congresso Nacional, senador Rodrigo Pacheco (DEM-MG), promulgou a lei que define o valor do salário mínimo em 2021.

Será R$ 1.100, conforme texto publicado na última edição do Diário Oficial da União.

No fim do ano passado, o Governo Federal enviou uma medida provisória sobre o tema e, com isso, o montante já está em vigor desde o dia 1º de janeiro.

ARTIGO CONTINUA ABAIXO

Neste ano, o valor diário do salário mínimo corresponde a R$ 36,67 e, o valor horário, a R$ 5.

Da Redação

Da Redação

A Redação do Portal 6 é formada por jornalistas e colaboradores comprometidos com a informação de qualidade, cobertura em tempo real e o que realmente importa para o leitor. Aqui você encontra reportagens exclusivas, análises, notícias de utilidade pública e os bastidores dos principais acontecimentos.