Cobra ‘que morde’ causa susto ao invadir restaurante de Anápolis
Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para ir até o estabelecimento fazer o resgate

A quinta-feira (17) foi de susto para quem passou pelas proximidades de um restaurante, no Jundiaí, bairro nobre da região Central de Anápolis.
É que o Corpo de Bombeiros precisou ser acionado depois que uma cobra bem ligeirinha foi vista rastejando pela entrada do estabelecimento.
A principal suspeita é que o réptil tenha saído de um parque que fica nas proximidades para procurar abrigo.
Assim que os militares chegaram, perceberam que se tratava de uma cobra cipó, que não é peçonhenta, mas pode dar mordidas que causam inflamações.
O momento da captura foi todo registrado e divulgado pela corporação. Como não tinha nenhum ferimento, o animal silvestre foi levado de volta para uma área de preservação ambiental, longe da cidade. Veja:
Leia também
- Febre Amarela: Goiás confirma circulação do vírus e emite alerta a municípios
- Jovem de Anápolis aproveita voo para fazer declaração de amor, mas final surpreende
- Motorista de app explica por que sugeriu “que quem tivesse duro deveria ficar em casa”, em Anápolis
- Inconformado com fim de casamento, homem é preso em Goiás após crime para se vingar de ex-cunhada
https://twitter.com/portal6anapolis/status/1405917699188871171