PM é chamada em creche de Anápolis após garotinha revelar estupro dentro de casa
Por envolver uma menor, a investigação do caso deverá ficar sob a responsabilidade da DPCA
Mais um possível crime de estupro de vulnerável, desta vez envolvendo uma garotinha de apenas 03 anos, será investigado pela Polícia Civil de Anápolis.
O Portal 6 apurou que a menininha estava em um Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) quando conseguiu revelar que não só havia sido abusada, como também teria presenciado relações sexuais entre a mãe e o padrasto.
O Conselho Tutelar foi acionado de imediato para iniciar o acompanhamento do caso e policiais militares também precisaram ser chamados para registrar a situação. Por proteção à garotinha, o nome e bairro da unidade não será revelado.
- Aeroporto de Goiânia terá novos voos para 4 destinos turísticos do Nordeste e do Sul durante as férias de verão
- Nova frente fria já tem data para mudar o tempo em Goiás, com possibilidade de tempestades, granizo e ventos acima de 60 km/h
- De bicicleta elétrica, homem morre após ser atingido por caminhão na BR-153, próximo ao Condomínio Grand Trianon
A mãe da menina foi apresentada na Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos e um exame de corpo de delito foi solicitado para constatar se houve ou não o estupro.
Por envolver uma menor, a investigação do caso deverá ficar sob a responsabilidade da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).








