Goianos estão entre os desaparecidos após naufrágio de barco-hotel

Embarcação com 21 pessoas afundou depois que tempestade com vendaval atingiu o Rio Paraguai

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -
Goianos estão entre os desaparecidos após naufrágio de barco-hotel
Buscas no Rio Paraguai continuam. (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

O Corpo de Bombeiros do Mato Grosso do Sul se mobiliza para encerrar as buscas dos ocupantes de um barco-hotel, que naufragou na sexta-feira (15) com 21 pessoas no Rio Paraguai.

Uma tempestade com vendaval de mais de 90 km/h atingiu o Estado e a embarcação, composta majoritariamente por turistas de Rio Verde, afundou na altura do município sul-mato-grossense de Corumbá.

Dentre os quatro desaparecidos que ainda estão sendo procurados, dois podem ser de goianos. Duas das rês vítimas fatais já  confirmadas foram identificadas, como Geraldo Alves e Fernando Gomes.

Geraldo Alves (à esquerda) e Fernando Gomes (à direita). (Foto: Reprodução/O Pantaneiro)

De acordo com o jornal O Popular, o grupo de Rio Verde contava com cerca de 12 pessoas. Desde 08 de outubro, eles estavam em viajem para pescar no Rio Paraguai.

A frente fria que chegou ao Centro-Oeste atingiu em cheio Mato Grosso do Sul que, nas últimas horas, registrou diversos acidentes causados pelo mau tempo.

Denilson Boaventura

Denilson Boaventura

Formado em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal de Goiás (UFG), é especialista em Marketing, Estratégia e Inovação Digital. Atualmente contribui como diretor de Conteúdo do Portal 6.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade