Jovem invade o Ponto Frio de Anápolis pelo telhado e é achado na tubulação com mais de 20 celulares
Cada smartphone vale cerca de R$ 1.600 e ele revelou a PM o que pretendia com os aparelhos

A véspera de Natal foi de trabalho dobrado para os funcionários do Ponto Frio, no Centro de Anápolis. Nesta sexta-feira (24), um jovem de 29 anos invadiu a loja pelo telhado e foi achado na tubulação do estabelecimento.
O crime ocorreu por volta das 04h da manhã, quando um indivíduo acessou a loja por meio do telhado. Ele foi localizado após as equipes policiais acessarem as imagens de monitoramento. Ao ser encontrado, o jovem tentou fugir, mas foi contido pelas equipes que estavam no telhado.
Com ele foram encontrados 23 celulares. Cada smartphone vale cerca de R$ 1.600 e o homem revelou a Polícia Militar (PM) que já havia compradores para os aparelhos, mas não revelou quem seriam os receptadores.
Leia também
- Moradores de 60 apartamentos ficam sem poder voltar pra casa após incêndio em Goiânia
- Advogada e três cachorros morrem em grave acidente com caminhão na BR-040
- Motociclista fica em estado grave e é entubado após ser atingido por caminhonete em Anápolis
- Tragédia em Goiás: CAC assassina a companheira com 5 disparos em via pública
Ainda no local foi dada voz de prisão ao autor do crime que foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
De acordo com a Polícia Civil, ele será indiciado por três tipificações previstas no artigo 155 do Código Penal, são elas: furto praticado durante o repouso noturno, furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo consumado e com abuso de confiança ou mediante fraude, escalada ou destreza consumado.