Mãe compra boneca para filha e, antes de entregar, faz descoberta macabra na caixa
"Fiquei chocada e surpresa", confessou a mulher, que também fez alerta sobre o episódio
Uma norte-americana relatou um fato bastante inusitado e assustador que ocorreu em uma loja de brinquedos, ao tentar comprar um presente infantil para a filha de dois anos.
Haleemah Patel, de 29 anos, contou ao portal Lancashire Telegraph, que ao observar melhor a caixa da boneca, percebeu que o lacre estava adulterado e dentro da embalagem havia uma faca afiada.
De imediato, a atitude da mãe foi acionar o gerente da loja Aldi, localizada nos Estados Unidos, e informar que algo estaria muito errado.
Nas fotos tiradas pela mulher é possível visualizar com nitidez a arma de metal atrás da mamadeira da boneca.
“Fiquei chocada e surpresa ao ver uma faca lá dentro. Tive que olhar duas vezes para ter certeza”, disse Haleemah.
“Me entristece pensar que alguém colocou essa faca dentro da caixa deliberadamente, poderia ter ido para casa para uma criança pequena”, argumentou eufórica.
Em defesa, a loja alegou que, de fato, o objeto perfurante teria sido colocado indevidamente por terceiros e que, ao serem informados, o brinquedo foi confiscado.
“Podemos confirmar que é um caso isolado em que a embalagem parece ter sido deliberadamente adulterada”, alegou.
“Nosso fornecedor confirmou que o produto passa por detectores de metais altamente sensíveis antes de sair de sua fábrica e a embalagem não pode ter sido comprometida durante o processo de fabricação”, confirmou.