Caminhonete é apreendida durante ato pró-Bolsonaro em Anápolis: “recalque petista”
Movimento tinha como objetivo adesivar veículos e motocicletas com a imagem do presidente da República

Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram o momento em que uma caminhonete foi apreendida durante o ato pró-Bolsonaro realizado em Anápolis neste sábado (07).
Plotado com as cores verde e amarela, da Bandeira Nacional, o veículo apresentava irregularidades e foi retirado da Praça Dom Emanuel, no Bairro Jundiaí, durante a manifestação, ocorrida pela manhã.
“Recalque petistas” e “pura perseguição por apoiar o capitão” foram alguns comentários que os entusiastas do protesto em apoio à reeleição presidente da República fizeram no registro publicado no Instagram por um dos organizadores.
Ver essa foto no Instagram
Leia também
- Câmera flagra momento em que presidente da Câmara de Pires do Rio parte para cima de vereador
- Lula exalta soberania e manda recado a Trump e Bolsonaro em pronunciamento do 7/9
- Forças Armadas vão respeitar veredito do STF sobre golpe, diz Múcio
- Marina pede transição energética que considere limitações de cada país
A estimativa de quantos participantes aderiram ao movimento, que tinha como objetivo adesivar veículos e motocicletas com a imagem de Jair Bolsonaro (PL), não foi contabilizada.
Mas pelas imagens divulgadas é possível observar uma baixa quantidade de integrantes, incluindo lideranças locais. O único político com mandato presente foi o deputado estadual Paulo Trabalho (PL), do município de Posse, a 461 km de Anápolis.
No Twitter, o fracasso do ato não passou batido. “Parando a cidade de tão lotado”, escreveu um internauta na legenda de um vídeo mostrando como estava a movimentação.
https://twitter.com/botardovv/status/1522942139956617216?s=21&t=_7CqqBS924zCDQLGt_vp-A