Mãe despejada por não pagar aluguel está vivendo com o filho em barraca na mata
Situação degradante foi descoberta por policiais da CPE Anápolis

Há mais de 15 dias uma mãe está vivendo com o filho, de 13 anos, em uma mata próximo ao Vivian Parque, bairro da região Sul de Anápolis.
E o motivo é de partir o coração: ela e o adolescente foram despejados do lar onde estavam morando por não conseguirem pagar o valor acumulado de aluguéis atrasados.
Toda essa situação degradante foi descoberta nesta segunda-feira (09) pela Companhia de Policiamento Especializado (CPE), que se mobiliza para ajudá-los.
Segundo o patrulheiro Nascimento, um dos militares que atua na ação, durante este período na mata a família vem passando muitas dificuldades.
“De imediato as equipes se juntaram e compraram cestas básicas com alimentos e conseguiram ainda uma quantia em dinheiro para ajudá-los em suas necessidades básicas”, explicou.
Os policiais também já contataram todas as autoridades e ao mesmo tempo criaram uma vaquinha online em apoio à mãe e filho. O objetivo é devolver à família o direito de viver novamente em uma casa.
Como bem lembrado pelo patrulheiro Nascimento, mesmo não tendo moradia e, muitas vezes comida, o adolescente não falta um dia sequer ao colégio.
Interessados em contribuir de alguma maneira podem entrar em contato pelo telefone do militar, no (62) 9 8584-7161. O número também é uma chave Pix.
Leia também
- Inconformado com fim de namoro, jovem vai à casa do namorado da ex e é morto a facadas, em Goiânia
- Com salas lotadas, estreia de filme de Demon Slayer promete movimentar geeks de Anápolis
- Jovem foi preso em Aparecida de Goiânia após matar tia e esfaquear avós “sem motivação aparente”, diz PM
- Homem reconhece suspeito de furto e o imobiliza em restaurante até a chegada da PM em Anápolis
Ver essa foto no Instagram