Caiado testa positivo para Covid-19 e cancela todos os compromissos da agenda
Governador informou que ficará em isolamento, seguindo orientações médicas

O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) testou para Covid-19. O anúncio foi feito no início da tarde desta terça-feira (17) pelas redes sociais.
Caiado informou que a suspeita começou após ter febre na noite de segunda-feira (16). Agora ele está em isolamento e seguindo as orientações médicas.
O governador cancelou todas os compromissos que estavam previstos para a agenda desta semana, inclusive o encontro do União Brasil, que seria realizado no sábado (21), em Trindade.
A agenda presencial só será retomada quando realizar um novo teste com resultado negativo. A primeira-dama Gracinha Caiado não está positivada.
Até o último boletim disponibilizado pela Secretaria Estadual de Saúde (SES-GO), Goiás registrou 1.350.200 milhões de casos.
Minha gente, tive um quadro de febre na noite passada e acabei testando positivo para Covid-19 esta manhã. Portanto, suspendi as agendas de governo desta semana e também o encontro do União Brasil, que aconteceria no próximo sábado, em Trindade.
Leia também
- Em meio a crise no Detran, Daniel Vilela anuncia mudança que pode facilitar emissão de CNH e agradar médicos grevistas
- Senador Canedo sobe em ranking de cidades mais seguras
- Daniel Vilela anuncia que Anápolis terá colégio técnico inspirado em modelo de Singapura
- É surpreendente o que morador em situação de rua com passagens por 6 homicídios disse ao ser abordado pelo prefeito de Anápolis
— Ronaldo Caiado (@ronaldocaiado) May 17, 2022