Dois bandidos morrem após trocar tiros com a Rotam na GO-010
SAMU chegou a ser acionado pelos militares para socorrê-los, mas equipe só pôde constatar os óbitos

Um jovem, de 21 anos, e outro de 19, morreram em uma intensa troca de tiros com a Rotam na GO-010, em Senador Canedo, região Metropolitana de Goiânia, na manhã deste sábado (21).
Os dois estavam em um veículo roubado e o condutor acelerou assim que a corporação ordenou que parassem, dando início a uma perseguição.
Quando perceberam que a equipe policial estava se aproximando, pararam o carro no acostamento da via e tentaram fugir para dentro de uma mata.
Logo que os agentes desceram da viatura, foram imediatamente recebidos por disparos de arma de fogo e precisaram revidar os tiros como forma de proteção, alvejando os criminosos.
Leia também
Após serem baleados, os militares retiraram as armas de perto dos bandidos para evitar que as agressões continuassem e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para atendê-los, já que ainda estavam com vida.
Porém, logo que a equipe médica chegou ao local, os suspeitos já estavam sem sinais vitais, podendo apenas constatar o óbito de ambos.
As duas armas e o veículo, que posteriormente foi confirmado que havia sido roubado no dia 15 de maio no Distrito Federal, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.