Bêbado bate em carrão no Centro de Anápolis, dá desculpa esfarrapada e consequência foi a pior possível
Ele ainda tentou fugir antes da chegada da polícia, mas motorista vítima teve coragem
Um homem, visivelmente embriagado, bateu o veículo que conduzia em um Jeep Renegade e ainda colocou a culpa do acidente no outro motorista, na tarde deste domingo (12), no setor Central de Anápolis.
O Portal 6 apurou que toda a confusão teria começado por volta das 16h30, quando o condutor alcoolizado mudou de faixa repentinamente e acertou o outro carro.
Logo após causar o acidente, o motorista teria ainda tentado fugir do local. Mas rapidamente o Jeep conseguiu o alcançar e, logo que o outro desceu, percebeu que ele estava com sinais de embriaguez.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e também notou a embriaguez, pois o homem apresentava a fala enrolada e o hálito de álcool.
Em depoimento, o motorista alegou que estava em um almoço de família na casa da filha e que teria consumido apenas três latinhas de cerveja antes de sair para deixar uma mulher no terminal urbano.
Ambos os condutores foram submetidos ao teste do bafômetro. Porém, a embriaguez foi constatada apenas no homem que já apresentava os sinais visíveis.
Com a confirmação, o condutor acabou sendo levado para a Central de Flagrantes e o veículo que conduzia foi recolhido.
Porém, a consequência maior foi a prisão em flagrante arbitrada pelo delegado plantonista.