Tiktoker tentou lacrar falando das mulheres de Goiânia e acabou sendo cancelada nas redes

Vídeo rapidamente viralizou e garota foi bastante criticada pelos internautas

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Tiktoker tentou lacrar falando das mulheres de Goiânia e acabou sendo cancelada nas redes
Vídeo sobre características das mulheres goianas repercutiu na web. (Foto: Captura)

Uma tentativa de gerar engajamento nas redes sociais acabou resultando no cancelamento de uma tiktoker por um motivo polêmico: as características das goianas.

Na gravação, a influencer relata quais são os principais atributos das mulheres nascidas em Goiás e que podem ser facilmente reconhecidos.

“A goiana de verdade vai estar lá no Piquiras, em uma terça-feira tomando um Gin tropical ou então, ela vai estar tomando um Moscou Mule”, afirmou.

@borges_bella #goiania #goias ♬ som original – bella

De acordo com ela, entre as principais características das mulheres goianas, estão: tomar sol, idas constantes aos shows do Puxadinho, viagens para Caldas Novas, tom de voz fino e até uso de pulseira da Vivara.

“Provavelmente se ela [goiana] for lá do Garavelo, ela usa um narguilé”, disse.

Outra ação típica das mulheres da região narrada pela menina, é a paixão pelo sertanejo.

“Entrou no carro, ela vai botar um Henrique e Juliano e um Jorge e Mateus lá de 2010, mas se ela estiver em uma resenha, ela vai colocar um deboche. Mesmo que seja rica”, alegou.

Entretanto, a tentativa de fazer sucesso nas redes sociais acabou não saindo como esperado. Na web, comentários criticando as afirmações da tiktoker não passaram despercebidos.

Dentre as afirmações, teve até morador do bairro Garavelo manifestando a indignação com a tipificação dada pela garota.

Já outros, afirmaram que as características dados pela menina não correspondem à realidade das mulheres de Goiás. 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade