O valor que bolsonaristas anapolinos pagarão a Tio Gugu para irem a Brasília
Contribuição servirá para abater os custos com a locação e combustível no deslocamento ao 07 de setembro na capital federal

Uma caravana organizada pelo barbeiro anapolino Edson Gomes da Silva Junior, conhecido como Tio Gugu, cobra R$40 o lugar em um ônibus locado para engrossar o coro de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro no ato do próximo dia 07 de Setembro.
A contribuição servirá para abater os custos com a locação e combustível no deslocamento de ida e volta à capital federal.
Como se sabe, o feriado nacional ganhou contornos políticos desde que Bolsonaro ascendeu ao poder, e o transporte para esses eventos costumava ser pago por entidades ligadas aos sindicatos rurais.
Leia também
- Com passagem a R$ 2, ar-condicionado e WiFi nos ônibus, transporte coletivo de Rio Verde deveria ser exemplo para Anápolis
- “Ele está trabalhando ao contrário do seu padrinho, que saia para jogar carteado”, diz José Fernandes após Dominguinhos chamar Márcio de “vampiro”
- Prefeitura de Anápolis finaliza pente fino e descobre que apenas 14 estudantes realmente estão aptos a receber bolsa universitária; veja lista
- STF retoma julgamento de Bolsonaro após pausa; defesas serão ouvidas
A pedido do próprio presidente, bolsonaristas devem, prioritariamente, engrossar o ato em gente à Esplanada dos Ministérios ao invés de organizarem atos menores em suas cidades.
Além do preço da passagem, um folder com o anúncio, organizado pelo grupo Direita Goiás, avisa: “Caravana pela última vez”.