Caiado propõe novos concursos públicos na área da segurança e valorização dos profissionais em Goiás
Certames estão previstos para aumentar os quadros de policiamento especializado no interior do estado e na região do Entorno

O governador e candidato a reeleição Ronaldo Caiado (UB), propôs no Plano de Governo novos concursos públicos na área da segurança pública e valorização dos profissionais em Goiás.
Os certames estão previstos para aumentar os quadros de policiamento especializado no interior do estado e na região do Entorno do Distrito Federal.
Deve haver também a implantação de postos operacionais dos bombeiros na região Metropolitana de Goiânia.
Leia também
- Manifestação contra PEC da Blindagem em Goiânia: o que você precisa saber
- Relator no Senado diz que PEC da Blindagem joga imagem do Legislativo no lixo e vai ser derrubada
- 5 ministros votam para que só STF autorize buscas no Congresso
- Silvye Alves pede desculpas por votar a favor da PEC da Blindagem e anuncia saída do União Brasil
Para valorizar os profissionais que trabalham na segurança pública, Caiado propõe o aumento da oferta de cursos de qualificação e de especialização, ampliar os programas de promoção à saúde física e mental.
Além disso, cita investimento em tecnologia para combater crimes cibernéticos e ampliação do trabalho de inteligência.