Professor tira a vida de aluno que cometeu erro ortográfico na hora da prova
Adolescente tinha apenas 15 anos e ficou 19 dias em coma, devido aos traumas, mas não resistiu
Um adolescente, de 15 anos, se tornou uma vítima fatal de um professor, após cometer um erro ortográfico durante atividade avaliativa.
Nikhil Dohre foi agredido com um pedaço de pau no último dia 07 de setembro. O estudante precisou ser encaminhado a um hospital do distrito de Auraiya, na Índia.

Vítima tinha apenas 15 anos. (Foto: Reprodução)
Lá, ele permaneceu até a segunda-feira (26), quando teve a morte confirmada, devido aos graves ferimentos e traumatismos.
- Nova lei aprovada no Brasil determina que agora todos os fios de postes serão colocados debaixo da terra neste local
- Aos 80 anos, idoso mora sozinho em barraco de taipa no sertão, tira água do poço para sobreviver e cozinha no fogão a lenha
- Profissão mais nova do mundo oferece salários de até R$ 35 mil, inclusive para iniciantes
A notícia chocou não só o distrito, como o mundo inteiro. Inclusive, na região onde Nikhil vivia com a família foram realizados diversos protestos, na busca por justiça pelo garoto.
Quanto ao professor, a polícia indiana segue buscando pelo paradeiro, já que se encontra foragido desde a data do crime.







