Seis eleitores foram flagrados filmando voto em Goiás
Eles não foram presos, mas assinaram termo circunstanciado de ocorrência
Seis eleitores foram autuados por filmar o voto em municípios de Goiás. Os casos foram registrados em Goiânia, Inhumas, Cidade Ocidental, Águas Lindas de Goiás, Abadia de Goiás e Padre Bernardo.
O relatório contabiliza ocorrências que aconteceram até 10h deste domingo (30). A divulgação foi feita pelo Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) em parceria com a Política Militar (PM).
Segundo a PM, os eleitores autuados não foram presos. Porém, eles tiveram que assinar um termo circunstanciado de ocorrência.
Além dos registros por uso irregular dos celulares, os policiais autuaram uma pessoa por desordem e outra por recusar o cumprimento de diligências e instruções.


![[hold] Comerciante de Anápolis utiliza redes sociais para denunciar anos de abusos em relacionamento](https://portal6.com.br/wp-content/uploads/2026/01/723539-20260112-142750-e342b9-300x200.jpg)




