Jovem proibida de entrar em restaurante expõe o que o dono disse e recebe apoio: “ele está errado”

Apesar da maioria dos comentários terem sido contra o estabelecimento, também houve quem defendeu o local

Isabella Valverde Isabella Valverde -
Polska Babinks e a amiga foram barradas na porta do restaurante por causa da roupa que vestiam. (Foto: Reprodução)

A jovem Polska Babinks viralizou após compartilhar no TikTok a situação constrangedora que teve que enfrentar em um restaurante simplesmente por conta da roupa que estava vestida.

A influenciadora revelou para os seguidores da rede social que havia ido até o estabelecimento na companhia de uma amiga, porém, logo na entrada ambas foram barradas pelo proprietário do local que alegou que elas estavam se vestindo de uma maneira inadequada.

Sem acreditar no que estava acontecendo, a jovem começou a gravar toda aquela situação constrangedora e compartilhou no TikTok com a legenda “um decote = sem restaurantes”.

O vídeo já acumula mais de 4 milhões de visualizações e apesar da maioria dos comentários terem sido contra o estabelecimento, também houve quem defendeu o local.

@polskababinksUn décolté = pas de restaurants 😍♬ son original – Polska

“Bem, é como entrar em lojas de maiô no verão, é proibido. Requer roupa correta. Garota, vá para o macdo (McDonald’s), a ética deles é como você é. Qualquer dono de restaurante tem o direito de dizer ou não se o vestido do cliente está correto ou não e tem o direito de recusar a entrada”, disse um internauta.

““Isso é considerado uma recusa de venda e é proibido por lei”, comentou um outro defendendo a influenciadora.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade