Casamento pode acabar após teste de DNA trazer resultado que nem o homem nem a mulher esperava
Laudo foi compartilhado nas redes sociais e dividiu bastante a opiniões de internautas
Um relato no Twitter viralizou nos últimos dias após uma página contar como foi para um marido descobrir que a esposa, mãe de três filhos, era – na verdade – a irmã biológica dele.
Identificado como Acervo Charts, o perfil explicou resumidamente a história e recebeu inúmeros comentários e curtidas. Segundo ele, o homem teria sido adotado na infância e separado da família biológica.
Depois de muitos anos, ele encontrou a irmã, sem saber sobre os vínculos genéticos, se apaixonou por ela, se casou e teve três filhos com a amada.
O problema só veio à tona quando ela adoeceu e precisou entrar na fila de transplante de rins. O esposo prontamente decidiu fazer o teste de compatibilidade e percebeu o mais inimaginável: eles eram filhos dos mesmos pais.
O choque foi enorme, porém não foi divulgado o desfecho da história, nem mesmo a identidade do casal.
Nos comentários, milhares de internautas deram opiniões e dividiram os pensamentos. Enquanto alguns criticaram e repudiaram uma possível permanência dentro do casamento, outros disseram que entenderiam se ele permanecesse casado.
“Seria errado se eles fossem irmãos criados juntos, com o sentimento de irmandade. Mas aí, o único problema é a genética. O cara não vai deixar de amar a esposa da forma que ama e vai ver ela de outra maneira só porque descobriu que possuem o mesmo sangue”, destacou um internauta.