Jovem que matou a avó em Goiânia diz que cometeu o crime porque ela não quis dar a senha do celular para ele
Preso, suspeito demonstrou frieza e também deu detalhes de como tudo aconteceu
O não compartilhamento da senha do celular foi o que levou o jovem, de 19 anos, a assassinar a própria avó, de 65 anos, no Setor Orienteville, em Goiânia. O crime aconteceu na madrugada de domingo (19).
Durante depoimento, o suspeito revelou alguns detalhes de como a ação aconteceu. Segundo ele, tudo começou quando a idosa se recusou a passar a senha que dava acesso ao aparelho celular dela.
Logo em seguida, de forma fria, ele afirma que trancou os dois primos, que são menores de idade e estavam no local, dentro de um cômodo da residência e iniciou uma discussão acalorada com a idosa.
Nesse momento, o homem utilizou a alça da própria camisola que a avó usava para enforcá-la. O corpo dela foi encontrado pela filha e estava com uma lesão na parte frontal da cabeça.
Após a concretização do crime, ele revela que ainda aguardou um horário próximo a chegada da tia para fugir da residência.
Ele foi encontrado por policiais militares na manhã de segunda-feira (20), enquanto tentava embarcar para Juazeiro do Norte (CE) onde tinha contato com uma mulher.
Ele foi preso e responderá por homicídio qualificado por meio cruel e por motivo fútil.