Ex recebe voz de prisão dentro de ônibus da Urban por não respeitar medida protetiva
Homem a seguiu desde o primeiro ponto até o terminal urbano e começou a agredi-la verbalmente quando a viu conversando com outra pessoa

Um homem, de 40 anos, recebeu voz de prisão dentro de um ônibus da Urban na noite de quarta-feira (28), em Anápolis. Ele teria descumprido medida preventiva e ainda alegou que simplesmente teria pegado o mesmo ônibus que a ex para ir ao trabalho. A história não colou.
Isso porque, o Portal 6 apurou que o homem a seguiu desde o primeiro ponto até o terminal urbano, no Centro da cidade, onde também a acompanhou adentrando em outro ônibus, de número 81086.
Já dentro do segundo veículo, que passava pela Avenida Brasil, a mulher, de 29 anos, encontrou um colega de trabalho e sentou junto a ele. A partir daí o ex começou a agredi-la verbalmente, afirmando que ela teria um caso com o outro homem.
Leia também
- Mulher é levada às pressas para HEAPA após carro capotar em acidente de trânsito em Aparecida de Goiânia
- Mais uma vítima morre após grave acidente na BR-153, em Morrinhos; jovem tinha apenas 18 anos
- Saneago se posiciona após moradores de Anápolis relatarem falta d’água em diversos bairros
- Populares impedem fuga e amarram motorista que furtou caminhão em Anápolis
Ela então acionou a patrulha Maria da Penha, que identificou qual era o ônibus e o local pelo qual ele estava passando. Os agentes da Polícia Militar (PM) o localizaram, ordenaram a parada e abordaram o suspeito.
Ele confirmou ter ciência da medida protetiva, reconhecendo o descumprimento e, portanto, recebendo a voz de prisão. Os policiais o levaram até a Central de Flagrantes, juntamente com a denunciante, onde foi registrado o crime e feito o corpo de delito.