Acidente na GO-020 mata pai e deixa duas crianças gravemente feridas
Avião do Corpo de Bombeiros foi mobilizado às pressas para levar os pequenos sobreviventes até o HUGOL

Um fatídico acidente na GO-020, ocorrido na manhã desta terça-feira (04) em Urutaí, acabou vitimando um adulto, pai de duas crianças que ficaram gravemente feridas.
Um avião do Corpo de Bombeiros entrou em ação para transportar os sobreviventes ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia.
O caso se tratou de uma colisão, entre um veículo de grande porte e um carro de passeio. O homem faleceu logo no local do acidente, enquanto um dos filhos dele, de cinco anos, sofreu múltiplas fraturas.
Teriam sido constatadas quebras ósseas em partes da coluna, pelve e membros inferiores. O irmão, sem idade divulgada, também necessitou de atendimento médico. Sendo assim, ambos foram transportados na aeronave.
O avião partiu de Pires do Rio em direção à capital goiana, onde as crianças irão receber cuidados especializados. Não foi divulgado o estado de saúde do outro condutor envolvido.
Leia também
- Moradores se desesperam com fogo avançando sobre condomínio de luxo em Goiânia
- Vídeo flagra momento em que morador de Goiânia é brutalmente espancado por grupo de adolescentes
- Acidente de trânsito em Goiânia termina com motorista de Hillux preso após troca de socos
- Motorista é levado às pressas para o HUGO após sofrer acidente em Aparecida de Goiânia
As autoridades ainda estão investigando as causas e condições do ocorrido.