Motoristas embriagados tentam fugir da polícia e furam sinais em alta velocidade, em Anápolis
Ao todo, durante a noite desta sexta-feira (04) foram identificados 37 condutores alcoolizados, além de outros 10 embriagados

O período de férias pode até ter chegado ao fim, mas nem por isso a noite desta sexta-feira (04) foi menos agitada, em Anápolis. Acontece que durante a Operação Direção Consciente, da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT), três motoristas embriagados tentaram fugir.
Ao Portal 6, o titular da DICT, Manoel Vanderic, revelou que os condutores colocaram a população em risco, já que evadiram da abordagem em alta velocidade e furando sinais vermelhos.
“Além da embriaguez foram autuados pelo crime de direção perigosa porque furaram vários sinais, em alta velocidade, colocando em risco pedestres que estavam em bares e outros motoristas”, contou.
Mas a operação não foi marcada apenas pelos três casos. Ao todo, foram identificados 37 motoristas alcoolizados, além de outros 10 embriagados, que foram presos após realizarem o teste do bafômetro.
Vanderic ainda destaca que algo que vem chamado a atenção nos últimos tempos é a quantidade cada vez maior de mulheres embriagadas.
Leia também
- Humorista Jacques Vanier está sorteando a roça que construiu em Bela Vista de Goiás
- Jovem é assassinado pelo ex da namorada que não aceitava fim do relacionamento em Anápolis
- Tragédia em Goiás: policial penal e namorada morrem em acidente; ele seguia para ver o filho após plantão
- Goiás tem ganhadores na Lotofácil da Independência; confira de onde são os novos milionários do estado
Segundo o delegado titular, apenas nesta operação “quatro foram mulheres. E estas é que estavam mais embriagadas, bafômetros mais altos”.