Cartório não aceita registrar o nome que mãe escolheu para o filho
Chateada com a situação, mulher buscou por um segundo estabelecimento para conseguir o que tanto queria

Um vídeo com uma história inusitada bombou nas redes sociais e deu o que falar na internet, com uma mãe muito chateada por não conseguir o que queria para seu recém-nascido.
A mulher, que é brasileira, viralizou no Tik Tok após publicar um vídeo em que diz ter tentado registrar o filho com o nome dos sete integrantes da banda masculina sul-coreana BTS.
Dessa forma, ela buscou dois cartórios para tentar o registro, mas a ação de tentar homologar sete nomes em um só ser humano foi negada.
Empenhada em não desistir do sonho de homenagear o BTS, ela optou por usar apenas os nomes de dois dos integrantes do conjunto musical.
De acordo com a gravação, só foram possíveis as nomeações de dois membros da banda e o bebê foi registrado como Seokjin Namjoon Silva Costa.
Leia também
- Truque caseiro ensinado pelas avós para deixar as cadeiras de plástico brilhando como novas
- 6 idiomas mais fáceis de aprender no mundo, segundo a linguística
- O segredo para deixar as roupas brancas como novas, guardado pelas diaristas de ricos
- Os signos que precisam se blindar pois serão atingidos por uma onda de inveja vinda de uma pessoa próxima
“Um cartório não aceitou nenhum nome. Eu demorei dois dias para conseguir registrar, ainda porque o cartório não aceitou” comenta a mãe do recém-nascido.
Na caixa de comentários, os internautas expressaram suas opiniões. “Tadinho, ainda bem que tem como mudar (o nome) quando crescer”, disse um seguidor.