Assaltante invade CMEI de Anápolis para pegar shampoo de criancinhas

Suspeito só foi descoberto após diretora da escola receber notificação de invasão pelo celular

Augusto Araújo Augusto Araújo -
Assaltante invade CMEI de Anápolis para pegar shampoo de criancinhas
CMEI Maria Capuzzo Cremonez foi invadido por criminoso nesta sexta-feira (26). (Montagem: Reprodução)

O Centro Municipal de Educação e Ensino (CMEI) Maria Capuzzo Cremonez, localizado na Vila Goiás, região Central de Anápolis, foi vítima de um furto, na madrugada desta sexta-feira (26).

O caso se deu por volta das 02h. Um indivíduo, ainda não identificado, teria conseguido adentrar o estabelecimento de ensino de forma sorrateira.

A invasão teria ocorria por meio de uma janela, a qual o suspeito teria arrombado para forçar a entrada.

Na sequência, ele foi até uma das salas de aulas do ensino infantil, de onde retirou uma caixa com dezenas de shampoos e condicionadores.

O furto foi descoberto após a diretora da unidade receber um alerta de invasão da unidade de ensino, através de um aplicativo de celular especializado.

Portal 6 entrou em contato com a Secretaria Municipal de Educação de Anápolis, que respondeu com a seguinte nota:

A Prefeitura de Anápolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação, informa que todas as unidades de ensino possuem um sistema de segurança e monitoramento feito por uma empresa especializada. Ao ser invadido na madrugada dessa sexta-feira, 26, o Cmei Maria Capuzzo Cremonez teve o sistema de alarmes ativado, fazendo com que a empresa comparecesse ao local e fizesse a vistoria. Apenas alguns objetos de higiene pessoal e uma furadeira elétrica foram furtados. Os reparos em uma janela que teve um trinco estourado já serão realizados pela Secretaria de Educação.

Augusto Araújo

Augusto Araújo

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás, é editor do Portal 6. Já atuou em veículos como o Jornal Opção e tem experiência em assessoria de comunicação. Apaixonado por esportes, preza pela apuração rigorosa, pela clareza na informação e pelo compromisso com o interesse público.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade