Mulher é estuprada dentro da própria casa após homem invadir “a mando de Exu”
Vítima também teve iPhone roubado. Autoridades seguem em busca do suspeito

Uma mulher, de 56 anos, foi estuprada dentro da própria residência após um homem, ainda não identificado, invadir a casa alegando estar “a mando de Exu”. O caso ocorreu durante a noite deste sábado (27), no bairro Batista, em Anápolis.
No momento do ocorrido, a vítima estava sozinha em casa e já se encontrava deitada para dormir, quando foi surpreendida por um barulho estranho vindo da direção da porta do quarto.
Ao olhar, ela se deparou com o suspeito já adentrando no cômodo e subindo no leito. O homem então teria tapado a boca dela, puxado o cabelo e apertado o pescoço.
Desesperada, a mulher começou a gritar e lutar tentando se desvencilhar das agressões, mas não teve êxito. Conforme a denunciada, a todo momento do ato o autor garantia que não iria matá-la, pois queria apenas cometer o estupro “a mando de Exu”.
Leia também
- Bombeiros são acionados após fogo tomar conta de apartamento em Goiânia
- Pais e bebê de 1 ano morrem em grave acidente na GO-164
- Após meses sem receber visita da família, bebê que vivia em cercadinho no Hugol é levado para abrigo
- Criança é agredida com socos e tem dente quebrado por adolescentes dentro de colégio em Goiânia
Logo após o crime, o homem roubou o iPhone da vítima e fugiu do local, tomando sentido ignorado.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e o celular roubado foi encontrado na esquina abaixo da residência em que tudo ocorreu, no entanto, o suspeito não foi localizado e as buscam continuam.
Posteriormente, a vítima e o aparelho móvel foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada e a mulher foi orientada a, após o exame de corpo de delito, procurar o Hospital Municipal Alfredo Abrahão.