Jovem é preso após perseguir e tirar fotos de partes íntimas de mulher durante festa
Ao receber voz de prisão, suspeito ficou agressivo e partiu para cima dos policiais, tendo que ser algemado

Uma jovem, de 29 anos, viveu momentos desesperadores na madrugada deste domingo (14), ao perceber que um rapaz, de 28, estava tirando fotos das partes íntimas dela durante a Festa de Davinópolis, cidade localizada na divisa com Minas Gerais (MG).
A vítima estaria sendo perseguida pelo espaço do evento, tendo que acionar a Polícia Militar (PM) para denunciar o assédio.
Logo que o suspeito notou que a jovem estava denunciando os fatos, ele tentou evadir do local. Apesar da tentativa, os agentes conseguiram alcançá-lo e realizar a abordagem.
O rapaz então assumiu ter feito os registros, afirmando ainda ter achado a vítima “muito gostosa” e ter feito as fotos para que pudesse se recordar dela mais tarde.
Leia também
- Pai mata homem a tiros na frente das filhas pequenas após receber visita da ex-companheira em Goiás
- Vídeo mostra congestionamento quilométrico após carreta estragar no trevo do Recanto do Sol
- Empresário de Anápolis que teve corpo queimado em incêndio de food truck precisa de doação de sangue
- Anápolis vai ter Circuito de Ciclismo com inscrições gratuitas e 4 etapas anuais
Para mais, o jovem afirmou que havia se separado recentemente e estava perseguindo a moça para tentar ter relações sexuais com ela.
Diante dos fatos, a polícia informou que ele seria detido por importunação sexual, quando começou a ficar agressivo e partiu para o confronto físico.
O suspeito precisou ser algemado após atingir os agentes com chutes e socos, sendo então levado para a Central de Flagrantes de Catalão.