Jovem é preso após perseguir e tirar fotos de partes íntimas de mulher durante festa

Ao receber voz de prisão, suspeito ficou agressivo e partiu para cima dos policiais, tendo que ser algemado

Isabella Valverde Isabella Valverde -
Jovem foi preso e levado para a Central de Flagrantes pelo crime de Importunação Sexual. (Foto: Reprodução)
Jovem foi preso e levado para a Central de Flagrantes pelo crime de Importunação Sexual. (Foto: Reprodução)

Uma jovem, de 29 anos, viveu momentos desesperadores na madrugada deste domingo (14), ao perceber que um rapaz, de 28, estava tirando fotos das partes íntimas dela durante a Festa de Davinópolis, cidade localizada na divisa com Minas Gerais (MG).

A vítima estaria sendo perseguida pelo espaço do evento, tendo que acionar a Polícia Militar (PM) para denunciar o assédio.

Logo que o suspeito notou que a jovem estava denunciando os fatos, ele tentou evadir do local. Apesar da tentativa, os agentes conseguiram alcançá-lo e realizar a abordagem.

O rapaz então assumiu ter feito os registros, afirmando ainda ter achado a vítima “muito gostosa” e ter feito as fotos para que pudesse se recordar dela mais tarde.

Para mais, o jovem afirmou que havia se separado recentemente e estava perseguindo a moça para tentar ter relações sexuais com ela.

Diante dos fatos, a polícia informou que ele seria detido por importunação sexual, quando começou a ficar agressivo e partiu para o confronto físico.

O suspeito precisou ser algemado após atingir os agentes com chutes e socos, sendo então levado para a Central de Flagrantes de Catalão.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade