Grande Encontro: Jorge Aragão, Fundo de Quintal e Alcione se apresentam em Goiânia

Ingressos já estão a venda a partir de R$ 90

Davi Galvão Davi Galvão -
Jorge Aragão e Alcione são algumas das presenças já confirmadas (Foto: Divulgação)

Já para o final de novembro, Goiânia sediará o Grande Encontro do Samba, com nomes de peso marcando presença nos palcos da Arena Multiplace, como Jorge Aragão, o grupo Fundo de Quintal e a renomada Alcione.

O encontro está marcado para acontecer no dia 29 de novembro, com os portões se abrindo às 19h e os ingressos já estão à venda na Bilheteria Digital.

O valor das entradas está a partir de R$ 90 a meia e também conta com a opção de reserva de mesas e áreas open drink, a quem interessar.

Sendo uma das principais atrações do encontro, Alcione Dias Nazareth, mais conhecida como “A Marrom”, é compositora, multi-instrumentista e já lançou mais de 30 álbuns de estúdio e 9 gravados ao vivo. Ela é autora de grandes sucessos como “Você me vira a cabeça” e “Faz uma loucura por mim”.

O Fundo de Quintal, formado na década de 1970 a partir das rodas de samba do bloco carnavalesco Cacique de Ramos, no Rio de Janeiro, também estará presente. Fundado por Bira Presidente, Ubirany e Sereno, o grupo é uma das maiores referências do samba. Entre os sucessos estão “A Amizade”, “Amor dos Deuses” e “O Show Tem que Continuar”, que seguem populares até hoje.

Jorge Aragão da Cruz, nascido no Rio de Janeiro em 1º de março de 1949, é um dos ícones da música popular brasileira. O cantor, sambista e compositor começou sua trajetória nos anos 1970, tocando guitarra em bailes e casas noturnas. Entre os muitos sucessos que marcam sua carreira, destacam-se músicas como “Eu e Você Sempre”, “Amor dos Deuses” e “O Show Tem que Continuar”.

O evento ainda conta com mais uma atração surpresa que, até o momento, não foi r evelada.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade