Inscrições abertas para processo seletivo do Governo de Goiás com salários de até R$ 6,1 mil
Profissionais selecionados irão trabalhar em Goiânia em jornadas de 40h semanais
Já pode ser realizada a busca por uma das 14 vagas que o Governo de Goiás disponibilizou através de processo seletivo na área social do estado para trabalhar em Goiânia, recebendo R$ 6.186,20.
As oportunidades são em duas áreas distintas: para psicólogos (06) e assistentes sociais (08). Ambas as funções terão a mesma remuneração e darão suporte às atividades da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Seds).
Os interessados têm um único meio de inscrição, que pode ser realizada até o dia 31 de janeiro. Basta reunir os dados pessoais e documentos para preencher o formulário específico da seleção.
Realizando o processo, duas etapas serão praticadas pelos concorrentes. A primeira diz respeito à análise curricular e a segunda à realização de entrevista, que podem classificar ou eliminar os pretendentes.
Em uma eventual contratação, os profissionais terão carga horária de trabalho de 40 horas semanais e contrato de um ano.
Segundo o edital do processo que pode ser acessado clicando aqui, há possibilidade dos contratos serem renovados em até dois anos.