Márcio Corrêa recebe alta hospitalar e já está em casa
Prefeito havia sido levado às pressas para a UTI do Ânima na tarde desta sexta-feira (28), após apresentar inchaços no rosto e sinais de cansaço


O prefeito de Anápolis, Márcio Corrêa (PL), recebeu alta hospitalar no começo da tarde desta segunda-feira (03) e já está em casa.
O líder do executivo municipal estava internado Ânima Centro Hospitalar desde a última sexta-feira (28), após apresentar inchaços no rosto e sinais de cansaço.
O prefeito ficou sob os cuidados da equipe do Dr. Hans Stauber Kronit, coordenador médico das Unidades de Terapia Intensiva (UTIs), com suspeita de ter sofrido uma inflamação viral.
A assessoria do político já havia informado a possibilidade de alta para esta segunda, após o quadro clínico de Márcio melhorar consideravelmente.