Trabalhador morre eletrocutado durante montagem de telhado em Goiânia

Corpo de Bombeiros tentou reanimação durante vários minutos, mas sem sucesso

Natália Sezil Natália Sezil -
Trabalhador morre eletrocutado durante montagem de telhado em Goiânia
Diogo da Rocha Ferreira tinha 30 anos. (Foto: Reprodução)

Um homem, de 30 anos, morreu por choque elétrico enquanto trabalhava em um canteiro de obras, na Vila Alto da Glória, região Sul de Goiânia, na tarde desta sexta-feira (03).

Diogo da Rocha Ferreira estaria montando uma estrutura de telhado quando encostou na fiação e sofreu a descarga elétrica.

Com isso, foi acionado o Corpo de Bombeiros, que encontrou o homem já sem respiração.

No local, os militares deram início a técnicas de reanimação, incluindo manobras de massagem cardíaca e intubação, durante o que teriam sido 30 minutos.

Apesar dos esforços, a vítima não resistiu e teve o óbito constatado. Em seguida, o Instituto Médico Legal (IML) ficou responsável pelo corpo.

A perícia também esteve no local, para verificar as condições do acidente. O caso, agora, deve ser apurado pela Delegacia de Investigações de Homicídio (DIH), que fica responsável por confirmar a dinâmica do ocorrido.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e nas redes sociais e fique por dentro de várias notícias e curiosidades, tudo em tempo real para você!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade