“Sinto muitíssimo”: advogada recua e pede desculpas após ser denunciada por Seliane
Cynthia Azevedo havia feito comentários ofensivos sobre o corpo e o rosto da vereadora nas redes sociais

Depois de ser denunciada por ataques nas redes sociais, a advogada Cynthia Azevedo, assessora da vereadora Thaís Souza (Republicanos), recuou neste sábado (10) e pediu desculpas à vereadora Seliane da SOS (MDB), alvo das publicações.
Em entrevista ao Jornal Opção, Cynthia classificou o episódio como um mal-entendido e disse não ter tido intenção de ofender. “Foi um momento infeliz que imediatamente eu apaguei. Eu sinto muitíssimo que ela tenha ficado ofendida, não foi minha intenção. Eu acho que ela tem um trabalho ótimo e desejo que ela seja muito feliz”, afirmou.
A assessora também explicou que sua reação foi motivada por um comentário que criticava a vereadora Thaís Souza. “Ela havia feito uma postagem e uma pessoa comentou difamando a vereadora que eu trabalho, e eu meio que fui defender. Eu não tive intenção de ofender ninguém. Foi uma coisa totalmente desnecessária”, declarou.
Os ataques aconteceram após a criação da Procuradoria Especial de Defesa da Causa Animal na Câmara Municipal, idealizada por Seliane. Nos comentários, Cynthia chamou a parlamentar de “cópia barata da vereadora Thaís”, sugeriu que ela usasse Ozempic para emagrecer e escreveu: “Agora para o rosto, só uma reencarnação mesmo”.
Leia também
- Em Anápolis, criança é batizada sem autorização do pai e caso pode parar no Vaticano
- Passageira que embarcou em Goiânia e ficou sem roupas por erro de empresa receberá indenização
- Justiça condena Facebook a indenizar advogados em Goiânia que tiveram imagem usada por golpistas
- Advogada explica se publicações nas redes sociais podem ser usadas pela Justiça como provas
As declarações geraram forte repercussão, e Seliane registrou boletim de ocorrência, anunciou processo cível e a abertura de um Processo Administrativo Disciplinar (PAD), já que Cynthia ocupa cargo comissionado na Casa.
“As pessoas precisam entender que as redes sociais não são terra sem lei”, disse Seliane na ocasião.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Anápolis!