Jovens zombam de mortos em cemitério de Pirenópolis, dançam e se pronunciam: ‘estamos arcando com as consequências’

No registro, elas afirmam estarem arrependidas e que estão pagando pelas consequências das próprias ações

Davi Galvão Davi Galvão -
Jovens zombam de mortos em cemitério de Pirenópolis, dançam e se pronunciam: ‘estamos arcando com as consequências’
Imagem mostra jovem em cima do túmulo. (Foto: Reprodução)

Um vídeo tem chamado atenção da população de Pirenópolis mostrando duas jovens dançando sobre túmulos no cemitério da cidade, além de fazerem ‘graça’ com o retrato de pessoas enterradas no local.

“Ah não, por favor! Se eu morrer vocês não botam um trem desse no meu túmulo”, disse uma, em tom de deboche ao apontar a fotografia de uma das lápides. Em um certo momento, elas miram a câmera para a imagem de um dos túmulos e fazem graça até mesmo do nome da mulher lá enterrada.

Os registros circularam na região, com repercussão negativa. Assim, as jovens decidiram fazer um pronunciamento explicando o que havia acontecido e pedindo perdão, em especial aos familiares dos falecidos.

“A gente quer dizer que a gente está arcando com as consequências e se responsabilizando por esse ato, por esse erro que a gente cometeu. A gente tá muito arrependida [sic]”, disse uma delas.

“Essas duas para fazer “graça” na internet, pisam nos túmulos e zombam fotografias dos falecidos. Isso não pode ficar barato, pois as duas tem plena consciência de seus atos”, expressou um internauta, revoltado com a atitude.

O Portal 6 entrou em contato com o Conselho Tutelar de Pirenópolis e foi informado que não tiveram ciência do caso.

 

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade