Sumida da TV, Ana Paula Arósio pode retornar a Globo para fazer novela em Goiânia

Rumores indicam que atriz pode estar em negociações para interpretar personagem na emissora

Thiago Alonso Thiago Alonso -
Sumida da TV, Ana Paula Arósio pode retornar a Globo para fazer novela em Goiânia
Atriz Ana Paula Arósio. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Ícone da TV nos anos 2000, a atriz Ana Paula Arósio pode voltar às novelas da Globo, sendo especulada para integrar o elenco de “Coração Acelerado”, produção que será rodada em Goiânia.

Segundo informa a jornalista Carla Bittencourt, do Portal LeoDias, a artista estaria em negociações para interpretar Janete, mãe da protagonista Agrado.

Apesar disso, a participação na novela deve ser pontual, sem um protagonismo fixo, o que seria exatamente o necessário para encaixar na vida reservada de Ana Paula Arósio, que segue afastada dos holofotes desde 2008.

De acordo com Carla Bittencourt, a personagem Janete, ex-integrante de caravanas musicais, deve ser marcada emoção e segredos do passado, envolvendo especialmente a paternidade da filha.

No entanto, os rumores não passam de especulações, que cresceram ainda mais depois que a atriz fez uma rara aparição pública para uma gravação especial do programa Fantástico, nos Estúdios Globo.

Segundo a jornalista Carla Bittencourt, tal movimentação nos estúdios pode representar grandes motivos para se acreditar que Ana Paula Arósio volte às novelas, tendo Goiânia como foco da passagem.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade