Cena de advogada de Goiânia engolida por portão faz 6 anos e ainda gera alerta sobre segurança
Profissional, que ficou cerca de 1h presa em quintal com pit bulls, levou a situação na esportiva e virou meme nacional

Faz seis anos que em um belo dia, em Goiânia, uma advogada que caminhava tranquilamente por uma calçada quando, de repente, foi engolida por um portão basculante, ficando trancada na parte interna de uma residência.
O vídeo que repercutiu a situação é datado de 4 de outubro de 2019. Nas imagens que viralizaram por todo o país, o morador sai de moto da casa. Enquanto observava o trânsito, o inusitado acontece.
Marilene de Oliveira, com 62 anos na época, caminhava distraída quando o movimento de fechamento do portão basculante literalmente a empurrava para a garagem do imóvel, se fechando em seguida.
As imagens seguintes mostram a advogada “sem entender nada”. Ela contou em entrevista à Record TV que no dia estava sem celular e não pôde acionar ninguém para socorrê-la. A profissional ficou por uma hora no quintal da residência na companhia de dois pit bulls — que felizmente não a atacaram.
Marilene lembrou que a primeira pessoa a percebê-la naquela situação foi uma vizinha da residência, que viu que algo estava errado. “Tentei explicar o que aconteceu”, disse na reportagem, mas entendendo que aquilo era “difícil de acreditar”.
Para a sorte da advogada, quem a socorreu, a libertando, foi o próprio morador que tinha saído com a moto. “Ele ficou sem entender também e exclamou ‘Nossa Senhora, meu Deus do céu’, também encabulado com o que ocorreu”, sugeriu.
Ao final, ela reconheceu à RecordTV o apelido de “senhora do portão”. “Eu sou. O que vou fazer?”, disparou, de forma humorada. “O povo conseguiu rir muito da cena. Então, eu colaborei para a felicidade deles”, encerrou.
Ver essa foto no Instagram
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiás!





