Smart Fit se posiciona após aluno passar mal e morrer dentro de academia no DF
Vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória logo no início da manhã desta segunda-feira (09)

Um início de manhã de treino terminou em tragédia na Asa Norte, em Brasília. A rede de academias Smart Fit se posicionou após um homem, que ainda não teve a identidade divulgada, morrer nesta segunda-feira (09) após sofrer uma parada cardiorrespiratória dentro de uma unidade localizada na quadra 305 Norte.
O episódio ocorreu por volta das 06h, horário de grande movimentação de alunos.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as equipes de resgate foram acionadas rapidamente e deram início aos protocolos de reanimação assim que chegaram ao local.
No entanto, apesar dos esforços intensos dos socorristas para tentar reverter o quadro, a vítima não resistiu e o óbito foi constatado ainda dentro do estabelecimento.
Em nota oficial, a Smart Fit se pronunciou sobre o ocorrido e detalhou que o aluno começou a passar mal durante a execução de exercícios.
A rede afirmou que a equipe da unidade prestou os primeiros socorros de forma imediata e que o SAMU foi chamado simultaneamente para dar suporte avançado à ocorrência.
Com a palavra, a administração da academia:
“O aluno passou mal durante o treino e foi prontamente atendido pela equipe da academia. Simultaneamente o SAMU foi acionado e chegou rapidamente. Os profissionais do SAMU realizaram o atendimento, mas infelizmente ao aluno veio a falecer. A Smart Fit lamenta e se solidariza com a família e os amigos.”
O corpo foi encaminhado para os procedimentos legais e a causa da morte deve ser confirmada por exames periciais.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias!






