Briga generalizada entre torcidas termina com jovem espancado no Ginásio Internacional de Anápolis
Um dos jovens teve as roupas rasgadas durante o confronto, ficou apenas de cueca e precisou ser socorrido pelo Samu

Uma briga generalizada entre integrantes de torcidas organizadas marcou a noite desta quinta-feira (25), durante a realização dos Jogos Abertos de Anápolis, no Ginásio Internacional Newton Faria.
Segundo relatos obtidos com exclusividade pelo Portal 6, a confusão aconteceu logo após o encerramento da final do futsal sub-18 masculino, quando já se iniciava uma partida da categoria adulta.
Testemunhas contaram que um grupo de torcedores vestindo camisas do Anápolis Futebol Clube acompanhava normalmente a competição.
- Megaoperação da PM prende quatro suspeitos de tráfico na região do Calixtolândia, em Anápolis
- Ex-dependente químico consegue se livrar dos vícios e hoje ajuda pessoas a saírem das ruas com projeto social em Goiânia
- Bebê prematuro nasce em banheiro de casa, é reanimado por bombeiros e transportado às pressas para Goiânia
No entanto, quando deixaram o ginásio para ir embora, foram surpreendidos por integrantes ligados à torcida organizada Força Jovem, do Goiás, e à torcida organizada da Anapolina.
A situação rapidamente evoluiu para uma série de agressões. Nas imagens obtidas pelo Portal 6, é possível ver troca de socos, chutes e ataques com pedaços de madeira.
Entre as vítimas estaria um homem que acompanhava uma criança no momento da confusão. Já um jovem foi cercado pelos agressores, teve as roupas completamente rasgadas, ficando apenas de cueca, e acabou espancado.
Vídeos registrados por pessoas que estavam no local mostram o rapaz ensanguentado após as agressões, além de ameaças feitas contra ele mesmo depois do fim da briga.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro ao jovem ferido, que foi encaminhado para uma unidade de saúde.
A Polícia Militar (PM) também foi acionada. A corporação recebeu informações de uma briga generalizada entre diversos jovens e de que uma das vítimas havia sido espancada e teve as roupas rasgadas durante o tumulto.
Até o momento, não há informações sobre presos ou detidos em decorrência da confusão. O caso deverá ser apurado pelas autoridades.
CENAS LAMENTÁVEIS | Uma briga generalizada entre integrantes de torcidas organizadas marcou a noite desta quinta-feira (25), durante a realização dos Jogos Abertos de Anápolis, no Ginásio Internacional Newton Faria.
Leia mais em https://t.co/VbxMezE08x. Link na bio.#Portal6… pic.twitter.com/mhu48gvOm7
— Portal 6 (@portal6noticias) June 26, 2026
Siga o Portal 6 no Google News e fique por dentro de tudo!








